PERGUNTAS FREQUENTES

(SIGeP2020)
O resumo deverá ser submetido única e exclusivamente em inglês. Essa submissão inclui o título, o resumo/abstract e as palavras-chave.

Não. O SIGeP2020 tem como línguas oficiais o Português, o Inglês ou o Espanhol, porém, todos os resumos deverão ser submetidos em Inglês.

Cada participante poderá submeter um total de 3 resumos, sendo que apenas em 1 deles poderá constar como primeiro/a autor/a.

Todos/as os/as autores/as presentes no resumo submetido, deverão fazer a inscrição de acordo com a taxa aplicável.

Não. Independentemente do número de resumos que submeta (até ao limite de 3, conforme regras) apenas deverá pagar uma única taxa de inscrição.

Não. O SIGeP2020 facilita a publicação final de artigo em revista científica apenas de um dos resumos submetido escolhido pelo/a autor/a.

Sim. Todos os resumos submetidos e aprovados serão publicados no Livro de Resumos do II Simpósio sobre Género e Cultura Prisional (SIGeP2020) com ISBN português.

Sim. Bastando enviar um email ao secretariado técnico (2020@sigep.pt) a solicitar a alteração de modalidade.

Não, mas apenas se solicitada antes de realizar a inscrição. Após a realização da inscrição deverá a observar a regras quando ao reembolso de inscrições previstas  no ponto 8 do edital de submissão que está disponível em https://sigep.pt/call-for-papers-2/#edital

A inscrição em qualquer modalidade no âmbito do SIGeP2020, inclui o acesso ao SIGeP2020, a publicação dos resumos efetivamente apresentados em formato e-book com ISBN português, a publicação de um artigo em formato de atas/anais do SIGeP2020, a documentação do evento, o certificado de apresentação de trabalho/s no SIGeP2020 e a carta de aceitação da comunicação (se solicitada e após inscrição).

Sim. As bolsas cobrem apenas o valor da taxa da inscrição.

Sim. Apenas as comunicações efetivamente apresentadas darão lugar à emissão de certificado de participação no SIGeP2020.

Português com exclusão de qualquer outro.

Não. A certificação das publicações dá-se através da própria publicação.

FAZER INSCRIÇÃO