NOTAS IMPORTANTES

A inscrição no SIGeP2020 é pessoal e única por cada autor/a e por cada coautor/a (quando exista) do resumo aceite.
A desistência após a inscrição será aceite até 30/09/2020 e restituído 80% do valor da taxa paga.
A desistência após este período não confere direito a devolução de qualquer valor sem que esteja em causa um fundamento da exclusiva responsabilidade da organização do SIGeP2020.

O edital foi corrigido em razão da contingência provocada pela crise sanitária por COVID-19 que obrigou à alteração do formato do evento para totalmente virtual e prorrogação do prazo de submissão de resumos/abstracts até 31/07/2020

AS INSCRIÇÕES EM QUALQUER MODELO DE PARTICIPAÇÃO NO SIGEP2020 (PRESENCIAL OU VIRTUAL)
INCLUI:
  1. Acesso ao SIGeP2020;
  2. Publicação dos resumos efetivamente apresentados em formato e-book com ISBN português;
  3. Publicação dos artigos em formato de atas/anais do SIGeP2020 com indexação no sistema Qualis e Web of Science (SCOPUS);
  4. Jantar executivo (dia 16/10);
  5. Documentação da conferência;
  6. Certificado de apresentação de trabalho/s no SIGeP2020;
  7. Carta de aceitação da comunicação (após inscrição);
NÃO INCLUI:
  1. Viagens;
  2. Acomodação;
  3. Alimentação;
  4. Outros tópicos que não estejam apresentados na rubrica “A inscrição, em qualquer modelo de participação no SIGeP2020, inclui”.

TAXAS DE INSCRIÇÃO

AUTORIA/COAUTORIA

10000inscrição entre 15/08/2020 a 30/08/2020
  • VIRTUAL

AUTORIA/COAUTORIA

1200001/09/2020 a 30/09/2020
  • VIRTUAL

BOLSAS

Existirão 3 6 bolsas de inscrição a atribuir pela organização a propostas de comunicação apresentada com um/a único/a autor/a. Os/as interessados/as devem juntar à sua submissão do resumo uma carta de motivação e o CV. A bolsa aplica-se à taxa de inscrição.

Requisitos de avaliação:

  • Qualidade da proposta;
  • Colaboração com a organização do SIGeP2020;